Visualizações de página do mês passado

domingo, 3 de junho de 2012

Make colorida Neon


Olá meninas, hoje vim mostra pra vocês uma make colorida mas discreta, rsrs, como? ah só colocar um bege e sem nada muito destacado no olho, deem uma olhadinha ai e tentem fazer é muito fácil, espero que gostem.



Bom minha pele ta preparada, se você tiver um primer pra olhos eu recomendo mais as cores vai ficar um pouco mais forte então eu não usei, e passa um bege eu passei o da minha paleta de 48 cores, esse tem um pouco de Glitter, passe no canto interno até o meio da sua pálpebra.
Agora a gente vai usar uma sombra rosa neon para fazer o canto externo, pegue um pincel de aplicar sombras e faça um V no canto externo do seu olho, logo depois pegue outra sombra neon mas roxa e passe no meio dessas duas cores que passamos, e esfume para não ficar marcado porque se você deixa marcado a make vai ficar pesada e a intensão não é essa agora,depois que você esfumou essa sombra roxa esfuma um pouco no canto externo na sombra rosa para não ficar marcada também.



Com um pincel chanfrado passe a sombra rosa neon embaixo da linha D'agua mais não passe até a metade do olho passe menos da metade e depois passe a sombra bege no canto interno do olho pra dá uma iluminada, passe a sombra roxa no meio, entre essas duas cores.


E claro não esqueçam do rímeeeeel, muito rímel pro olhar ficar bonito.



Bom meninas espero que vocês tenham gostado, não passei delineador por que não queria fazer uma make muito pesada.Espero ter ajudado vocês em alguma coisa ou inspirado beijos e até a próxima.




Produtos que usei no Olho:
1°-Paleta 38 cores da luisance. 
http://amomake.net/loja/index.php/paletas/luisance-paleta-de-sombra-3d-48-cores.html (não comprei ai mais paguei o mesmo preço)
2°-Sombra rosa neon vult
3°-sombra roxa neon vult
4°-Rímel the colossal maybilline.



Nenhum comentário:

Postar um comentário